sexta-feira, 13 de junho de 2014

Casamento Romântico

Olá!!! 

Estou sumida nos últimos tempos, sorry!!!
Mas foi por uma boa causa, tenho muitas novidades boas!! A primeira é que saí de férias com meu namor numa viagem muito legal pela Europa por 12 dias. Visitamos Londres, Roma, Lisboa, e Verona, que fuie specialmente para o casamento da minha best friend que mora lá a 4 anos e me convidou para ser sua madrinha! Vou contar tudo sobre o casamento dela e.... que fiquei noiva em Roma!!!
(suspiros) na Fontana de Trevi! Foi engraçado porque é claro que eu já sabia que na viagem ele ia pedir, mas não sabia quando, e ele não poderia ter escolhido um cenário melhor!!!



Estou muito contente e agora vou começar a postar todo processo de planejamento e decisões e ajudar vocês e vocês me ajudam!!! E logo logo vou contar tudo sobre o casamento em Verona!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!