terça-feira, 24 de setembro de 2013

Decoração é tudo!!!


Decoração do casamento é a essência dos noivos que passa aos convidados... é o ambiente que foi inspirado para refletir a harmonia do casal, a felicidade da união e muito mais: o que é o casal num todo.
Por isso o momento de construir este ambiente é trabalhoso mas muito prazeroso!

Venho acompanhando o trabalho de uma decoradora, e deslumbrada com os trabalhos que ela realiza, tomei a liberdade de me apresentar e questionar mais sobre o mundo da decoração. 

Fernanda Nunes da Rosa, proprietária da  D'Rosa Flores e Festas, mostra um talento notável nos seus trabalhos, e para não dizer um carinho especial com suas "obras". Percebi mais isso quando a questionei sobre a trajetória profissional dela, e como resposta tive "desde criança decorava as festas das minhas bonecas (risos), mas não tinha ideia que um dia isso se tornaria minha paixão profissional e que tomaria esta trajetória, pois me formei em Contabilidade e fui bancária por 12 anos, até que tomei coragem de seguir minha paixão, e é assim que faço cada evento". Hoje a
D'Rosa Flores e Festas está a 5 anos no mercado em Porto Alegre, e na minha opinião de admiradora de casamentos, está sendo feito trabalho fenomenal!

Algumas inspirações de Fernanda:


Começando pela decoração romântica Vintage, muito bom gosto em todos detalhes e cores! Rosa, tons pastéis, verde mint, cristais, móveis antigos, detalhes essenciais para criar ambiente romântico e vintage e olhe como ficou perfeito!









Detalhes....




O Branco

Nunca fui muito fã do Branco clean no casamentos... mas agora minha visão mudou drasticamente. Fantástico! O ambiente parece de conto de fadas!


  







Coloridos, alegria!!

Adoro coloridos, composição de luzes e diversas flores harmonizando e alegrando!






O Vermelho....





Os Românticos....

Ah o Clássico, é sempre o Clássico. Não tem como errar.










Os Modernos...

Pros casais mais descolados, que gostam de criar climas diferenados, estas opções são lindas:










Luxo simples, luxo glamour, muito luxo!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!